Endereço

Rua Venancio Ayres, número 412 - Centro - Cidade Itapetininga /SP - cep 18.200-013 Telefone, 15 3527 7618

Significado das cores

AMARELO: intelecto, criatividade, unidade, trazendo o poder da concentração e imaginação para o ritual; feitiços que envolvam confidencias, atração, charme, persuasão, aprendizagem, qubrar bloqueios mentais. em geral para estimular os estudos. Simboliza tambem a energia solar, ação, impiração e mudanças súbitas. ( dia da semana: quarta feira)

DOURADO OU AMARELO CLARO: Ativa a compreesão e atrai as influencias dos poderes cósmicos; beneficia rituais para atrair sorte ou dinheiro rapidamente. Simboliza a energia solar. Poderes divinos masculinos, feitiços e rituais para neutralizar a negatividade, encorajar, estabilidade e atrair as influencias da Deusa. (dia da semana: domingo)

AZUL: Espiritual, para rituais que mecessitam de harmonia, luz, paz, sonhos, saude, magia que envolva honra, bondade, tranquilidade, verdade, conhecimento, proteção durante o sono, stabilidade no emprego, sabedoria, poder oculto, proteção, compreensão, fidelidade, harmonia domésticas

AZUL MARINHO: Cor da inércia, para bloquear pessoas ou situações; para rituais que necessitam de elevado estado de meditação, neutraliza a magia lançada por alguem, quebra maldições. mentira ou competiçõa indesejada. Energia de saturno. (dia da semana: sabado.)

AZUL ROYAL:  Promove alegria e jovialidade; use paraa trair energia de jupter ou para qulquer energia que voce queira potencializar.

AZUL CLARO: Cor espiritual, ajuda nas meditações de devoção e inpiração; traz paz e tranquilidade para casa. Erradia a energia do signo aquario, sinteliza as situações.

BRANCO: alinahmento espiritual, meditação divinação, exorcismo, feitiços que envolvam cura, paz, pureza, alto astral, consagração, clarividencia, verdade, força espiritual, energia lunar, limpeza, saúde, poder, totalidade. Em geral para todos os pedidos e quando voce não ouber a cor correspondente para seu pedido. (dia da semana: segunda feira)

LARANJA: Feitiços para estimular energia, alcançar metas profissionais, justiça, sucesso. Em geral para a criatividade.

MARROM: Feitiços para alcançar coisas perdidas para melhorar os poderes de concentração e telepatia, proteção d e familiares e animais domesticos,  equilibrio para rituais de força material, elimina a indecisão, estudo e sucesso finaceiro.

PRETA: Para afastar mau olhado, limpar a negatividade, abre os niveis de inconciente, usando em rituais para induzir um estado de meditação, simboliza a reversão, desdobramento, discordia, proteção, libertação, repelindo a magia negra e as formas mentais de energia negativa. Atraia a energia de saturno.

PURPURA OU ROXA: Manifestações psiquicas, cura e feitiços envolvendo poder, idealismo, progresso